Microvolts Website error Password - Forums

Announcement

Collapse
No announcement yet.

Microvolts Website error Password

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Microvolts Website error Password

Bom quando eu logo no jogo a conta esta normal mais quando eu entro no site diz que ta incorreta a senha oque eu posso fazer ? n consigo troca senha pq n consigo entra no site

English :
    Good when I soon do not play the normal account is more when I enter the site says the password is incorrect what can I do? I can not change my password

Olá, Gatilho!

Se você tem acesso ao e-mail da sua conta que está com problema, pode recuperar a sua senha, é importante que você tenha acesso a esse e-mail porque o sistema gerará uma nova senha e enviará pra vc. basta entrar na página gamengame.com e clicar em LOGIN na parte superior direita, logo abrirá uma janela e abaixo, terá a opção FIND PASSWORD, clica aí e no espaço indicado coloca o Email da conta que você quer recuperar e o sistema te enviará a senha nova, ok?

Atenciosamente,

~ Mv Team

Comment

Mais tipo quando eu gero a senha nova e copio e colo boto o email tudo certo continua dando erro de senha '-'
      Mais no jogo consigo logar normalmente xd
      Last edited by Gatilh***; 03-22-2017, 03:41 PM.

Comment

Entendi Gatilho, por gentileza, tente com outros navegadores, talvez o problema esteja aí. Se caso nao funciona, mande-nos seu nick e e-mail da conta que está assim que enviaremos para a Equipe verificar ok?

Comment

Tem algum metodo de eu enviar o nick , email da conta para voces sem ser pelo topico ?

Comment

Olá, Gatilho!

Claro, mande uma mensagem privada no nosso Facebook: https://goo.gl/MfSzCB

Explique brevemente seu problema e envie seus dados que a Equipe responderá, ok?

Atentamente,

~ MV Team

Comment

Working...
            X