Ajuda BUG (BR) - Forums

Announcement

Collapse
No announcement yet.

Ajuda BUG (BR)

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda BUG (BR)

Hoje quando loguei perdi o item do dia porque o inventario estava cheio e nao pude pegar depois porque disse que ja tinha pegado! alguem ajuda?

Olá, Vini! Para receber os prêmios, tem que ter espaço no inventário, do contrário pode dar essa incompatibilidade. ok?

Atenciosamente,

~ MV Team

Comment

• vini_5037
      vini_5037 commented
      Editing a comment
      Este não é o problema. Quando o inventario está cheio eu não recebo o premio! e mesmo depois de liberar espaço não posso pegar o premio mais, é como se eu tivesse perdido ele.

Alguém pode me ajudar com um bug que ouve a pouco tempo? eu acabei de entrar na minha conta e sumiram minhas duas peridoto: lagrima do atum e tentei entrar outra vez no jogo e não reapareceu alguém pode me ajudar com isso? pois é bem dificil de conseguir e estava esperando para conseguir a Goldstone pra poder fazer 2 sets da pandora agora não da mais pois o jogo bugou e minhas pedras sumiram..
    Alguém pode me ajudar com isso pfv?

Comment

Olá, Diegoafonso213!

Por gentileza, envía-nos os seguintes dados para que possamos verificar:

1 - Nick Name e E-Mail da conta que está com o problema.
      2 - Nome dos itens que desapareceram de seu inventário.

Com esses dados podemos enviar a solicitação para a Equipe de suporte, ok?

Ficamos no aguardo.

Atenciosamente,

~ MV Team

Comment

Saitodgrafico
        meu Nick Name é Janney diegoafonso213@gmail.com
        e os itens que sumiram são " Peridoto: Lagrima do Atum " eram duas delas
        me ajude com isso por favor agradeço desde já!

Comment

Obrigado pelas informações, diegoafonso213, vou enviá-las para a Equipe verificar e retornaremos assim que tivermos a resposta.

Atenciosamente,

~ MV Team

Comment

Working...
          X